Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias
Novas Noticias

Conheça os Canais de Comunicação para Atendimento aos Serviços da Embasa

 

Para obter atendimento aos serviços da Embasa, o cliente tem disponíveis os canais de: atendimento telefônico através 0800 0555 195, por mensagem de texto via WhatsApp nº (71) 99717-0999, atendimento presencial na Loja de Atendimento no SAC Ilhéus (Rua Eustáquio Batos nº308), Atendimento Virtual através do site atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br ou através do APP Embasa. Para baixar o APP Embasa no celular, basta acessar a Play Store (sistema Android) ou a Apple Store (sistema IOS) e buscar pelo aplicativo “Embasa”. O download é gratuito.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem